Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

meu, com um pouquinho de seu


e a gente vai seguindo nesse emaranhado de sentimentos
o gostar recíproco e implícito

o não estar junto mas saber que tem
o por querer, não por ter

toca sem compromissos, obrigações, imposições

e nos deixamos tocar por uma saudade gostosa,
sentimento estranho que, ao contrário da maioria comum, serve por aconchegar
é boa por saber que se tem alguém pra sentir falta, pois o pior, meu bem, é não o ter

a gente leva o carinho, a cumplicidade que vai se contruindo
e aquele friozinho na barriga
fica com aquele balanço no coração que não precisa ser dito, mas ambos sabem que está lá
caminhamos de mão dadas, caminhos lado a lado, mas diferentes, cada um com o seu

são dois mundos, que viram um quando estamos juntos
e quando vamos embora, cada um pro seu mundo, eu pego um pedacinho do mundo dele pra por no meu
mas só porque sei que ele fez a mesma coisa

quero continuar assim, com meu mundo todo pra mim
e seguir pro seu sempre que sentir que tá faltando um suspiro em alguma coisa aqui.



(...) Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho. Eu me sinto superfeliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu." *

É , não sou do tipo de completar a outra metade, já estou inteira.
Quero adicionar, dar um toque especial, dividir o que tenho;
e conhecer o inteiro que ele também tem.
Só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário