Páginas

sábado, 29 de agosto de 2009

Indo de cá, voltando pra lá


Tô voltando pra onde fui embora.
Voltando pra cidade que escolhi, onde me senti acolhida e onde vivo histórias fascinantes.
Um novo semestre começa e com ele vem novos planos e promessa de mudanças (que espero que não fiquem apenas na teoria). Começo de semestre é semelhante à começo de ano, mas sem simpatias.
Volto pra Triângulo, pro Stuart destruidor de apartamentos, pro meu pseudo-quarto e minha querida e prática varanda.
Recomeça minha rotina de xerox incrivelmente extensos, a caminhada diária e longa até o CCH. Matérias novas, professores idem, provas e trabalhos que só dão dor de cabeça.
Volto para as Open bar que sempre rendem histórias e risadas, para os vizinhos que não valem nada, para as baladas de cidade grande e para o Beco tão querido de nós universitários londrinenses.
São mais cinco meses (já que teremos aula até janeiro) de R.U, arroz queimado, pão com queijo quente, geladeira abarrotada de porcariadas, miojo salvador e carne de hamburger de forno.

Deixo mais uma vez a pequena e grandiosa Mineiros, e nela fica a história que deletei da minha lixeira.
Deixo a rotina que não existia de acordar-internet-internet-durmir.
Ficam aqui meus amigos, nossos churrascos, nossas baladas e nossas reclamações de não ter o que fazer. Mas levo, pra todo lugar que vou, nossas histórias únicas.
Deixo a Baby, o Pimpão e a Fifi. Deixo também aqueles que sentirei mais saudade.
Deixo meu quarto laranja de cortinas amarelas, meus livros, minhas revistas pré-adolescentes e minhas fotografias de criança.
Deixo o lugar que guarda 17 anos de meus momentos.

Tô voltando, agora maior de idade, pra Londrina .. a nossa Pequena Londres, a nossa paixão :D


* Devido a minha volta e a correria que me aguarda em Londrina talvez fique um bom tempo sem postar nada.

3 comentários:

  1. Londrina realmente é uma pequena Londres como citou... Sinto saudades desta cidade, das baladas, do shopping que é muito bom e das pessoas que são educadas...

    Agora Mineiros também não é de todo mal, quando me aposentar juro que vou adorar tudo isso, a tranqüilidade do silencio e a comodidade de não fazer nada.

    Andei lendo seu blog, você escreve muito bem... faça jornalismo ok? Rs bjus

    ResponderExcluir
  2. Oee'
    Seu blog é muito lindo !
    Visita o meu depois , amanhã começa uma nova série ''Isso é coisa de garotas'' ,
    onde eu vou dar dicas sobre assuntos que as garotas se interessam . (:
    Vaai Lá ! Bjos !

    ResponderExcluir