Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Indo, de novo


Não passei todos os arquivos pro meu note, nem assisti a todos os filmes que baixei.
Não continuei com a caminhada. Não visitei alguns amigos que queria tanto.
Não pus um ponto final no meu rolo daqui. Aliás, fui até meio sacana .. dane-se.
Não arrumei meu guarda - roupa; bom, pelo menos a prateleira dos livros tá em ordem.
Não li as coisas do meu projeto e é disso que mais tenho raiva. Isso é o que vai me dar mais trabalho logo que chegar em Londrina.
Não fui atrás de roupas de inverno, nem de outras coisas que precisava comprar.
Não fui ao dentista nem ao ortopedista.
Me dei ao trabalho de ir até Dois Córregos pra comer uma pizza ruim pra caralho, e nem fui ao restaurante que a Gi trabalha.
Não fiz minha unha nenhum dia, nem regime. Ah, nem fui cortar o cabelo.


Resumindo: não fiz nem um terço do que planejava nessas férias. Nem o que DEVERIA fazer, não fiz.
Durante esses meses eu vi o quanto sou preguiçosa. Ok, eu sempre soube disso mesmo e nunca escondi de ninguém, mas agora tive noção do tamanho da coisa.

Dane-se. Essas férias foram legais pra caralho, quando eu achava que seriam um tédio.

A única coisa que fiz de útil foi cancelar o speedy. Acreditem, isso dá um trabalho (e estress) do cão.
Bebi um monte, sai com minhas amigas e conheci muita gente.
Viciei no Twitter e em blogs, me enchi do orkut.
Fui pra lugares diferentes e brinquei muito com meus cachorros. Aliás, aproveitei muito minha casa, meu sofá e minha cama.
Tô mais falida que nunca, mas tive o melhor carnaval da minha vida.
Prometi que ficaria de boa pra economia, e já quebrei a promessa quando fui pra Londrina ver a Triângulo. Descobri que não sou muito de palavra, não.
Descansei, e muito, do semestre estressante que tive em Londrina ano passado. Aquela gripe dos cambau fiz do segundo semestre de todos um terror. Tomara que não apareça nada semelhante esse ano.
E dormi, dormi, dormi, e dormi mais um pouco. Aproveitei né, porque isso é o que menos farei em Londrina.


Bom, querido blog e possíveis leitores. O caso é que tô voltando amanhã pra Londrina, e minha vida acadêmica e festiva começará novamente. Agora sou veterana e a coisa (creio eu) é outra .. aaaaaaah hahaha ... tô empolgada de verdade.
Sendo assim, até que eu normalize as coisas em casa, a internet principalmente , vou ficar meio afastada daqui.


Um beijo pra todos que vão começar o ano agora
e outro para os que já estavam ralando faz tempo .. é, nada é justo nesse vida, né?! HAHA



" Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário