Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Deixa!



Eu deveria estar passando uma noite empolgante com a companhia de Michel de Certeau e analisando seu importantíssimo texto "A Operação Historiográfica"; e não vagando por blogs que não irão acrescentar nada ao meu projeto e que eu adoro.
Eu deveria ir dormir agora pra poder me preparar (intelectualmente falando, porque não manjo nada de teoria) pra reunião de amanhã; e não escrevendo uma postagem totalmente inútil aqui.
Eu deveria ler meus textos atrasados.
Eu deveria ir brigar na Prograd por causa da matéria que me passaram a perna.
Eu deveria guardar essa roupa empilhada no pé da cama.

Acontece que de tão leve que eu ando, não me importo de improvisar e correr com tudo.
Meu mundo estava tão caótico e de cabeça para baixo, que agora que ele e eu estamos de bem, quero curtir um pouco dessa paz que tá sorrindo pra mim.

A vida tava jogando comigo, agora que entendi as regras tô brincando com ela.
Os ventos estão mudando, e tô sentindo que o outono taí.
Tô acordando com um sorriso no rosto, e é porque, meu bem, um pedaço seu tá comigo, e um meu contigo ... o sorriso é o reflexo de que todos esses pedaços estão crescendo.

E esses deveres todos que ficaram apenas no -ria?
ah eu rio, e concordo com João Cabral de Melo Neto quando ele diz que não há melhor resposta que o espetáculo da vida.



"Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena
(...) Sinto uma extensão divina"

Nenhum comentário:

Postar um comentário