Páginas

domingo, 28 de março de 2010



Pego e saio de mãos dadas com o ar
não digo "vem comigo",
falo "vou sozinha, agora".
E depois que meu caminho estiver todo desenhado, volto e te pego para juntos o enchermos de cor.

Não leve por mal não, é que agora tô vivendo um romance comigo, único, de uma só pessoa.
Esse estar sozinha por querer é tão bom e cheio de paz, que quero estar e ficar assim por enquanto. Há tempos não me dava bem comigo. Há tempos não namorava com o mundo.


Mas ele é calmo porque, quando já estivermos cansados de sermos só um, aí então você entra na roda, e assim seremos dois.

"Amar é mudar a alma de casa"
A minha continua aqui, aconchegada .. mas já começa a se remexer, e logo logo sei que ela sai daqui e se acomoda num outro canto ... o frio já tá batendo, e eu sei que ela vai querer mais calor
e então só digo
"vai!" =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário