Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010


Vi uma imagem que trazia junto dela uma alegria muito doce
e um caminhão de nostalgia de brinde.
Encontrei assim, por acaso, num blog que eu sempre visito por gostar muito.
E aí que tinha um cara, uma cara feliz
um abraço e dois sorrisos
pessoas mergulhadas em seus próprios devaneios e o chão molhado pela chuva, acredito eu.

Foi como uma máquina do tempo
que me levara até meu cara com uma cara feliz
eu envolvida num abraço junto de dois sorrisos largos
as pessoas mergulhadas em seus devaneios sob aquela chuva torrencial
e a gente chutando poças um no outro
bagunçando o cabelo, apertando o abraço e se maravilhando naquela chuva bonita caindo daquele céu que parecia estar se divertindo com a gente, porque tava todo azul.

Aí voltei
e me toquei que isso aconteceu já faz um bom tempo.
E não tive saudade, porque foi fechado há muito, e o final tá escrito selado com o ponto.
Fiquei foi feliz por ter tantos lugares pra viajar,
tantas memórias boas que me fazem rir,
tanta imagem que eu possa falar: eu imagino o que eles estão sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário