Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010


Não tô com espírito de estar chegando em Londrina
tô com um de "estou deixando coisas pra trás".
Não sei o porque disso, sentia isso no comecinho, não agora que já passou um ano e meio.
Talvez seja porque a maioria dos meus amigos chegarão só no domingo; ou eu queira aproveitar mais minha mãe, rolar no chão com a destrambelhada da Baby, apertar a Lara, ficar bêbada com a Paty ou tomar sorvete na praça com a Gi.
Tô um tanto quanto ansiosa pra esse semestre também. Tô planejando voltar a fazer inglês, pegar MUITO firme no projeto, acertar a papelada pra bolsa e ainda decidir de uma vez por todas quem será a terceira moradora lá do nosso ap.
tô sentindo cheiro de novidade, e isso sempre me deixa apreensiva.
E daqui a pouco tô fazendo 19 anos, uma idade que acho linda ... o que a estraga é que logo depois vem os 20, que me assusta.

Mas força Fran, vâmo lá .. daqui uns 15 minutos você tá chegando em Jaú e daqui algumas horas na sua querida Triângulo.
Londrina vai tá linda como sempre, sua parede toda alegre e colorida e seus amigos chegam já já.
Vâmo lá que esse semestre tem Brasil República, o que você espera desde o começo do curso.
Tem toda a década de 70 pra você pesquisar, muita coisa sobre censura pra você ler e muito urbanismo pra conhecer. E muita, muita coisa pra escrever.
Ah, e claro, MUITA festa. Um semestre inteiro pela frente.

VAMO ...
Tô indo :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário