Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

com as coisas que eu gosto e que eu sei que são efêmeras



















2006 - 2007 - 2008

Abraço aconchegante toda manhã. braço dado. dinheiro emprestado (e nunca pago) pra ser gasto na cantina. conversa, zoação e xingamento durante a aula. carteiras juntas. ouvido atento. mordidas. explicação de matéria pré prova e piqueniques pós. planos, planos. bagunça naquele cabelo loiro todo macio e penteado bem ao estilo de garoto criado à leite de pera e ovomaltine.





HOJE

- Fran, Qto tempo.... Feliz Ano Novo atrasado
- Oii -----! Pois é né! brigada, pra você também!
Eaí, como tá?
- Tô bem, e você?
- Também, e aqui nessa gigante Mineiros.
Você tá em --------?
- Tô sim. Chegou em Mineiros?
- Ahan, fico aqui até o começo de fevereiro
- E você tá trabalhando ou só estudando?
- Só estudando, mas arrumei bolsa por causa de projeto e chegando lá vou atrás de dar algumas aulas, e você?
- Trabalhando pra caramba.
- Foda né, mas pra falar a verdade tô louca pra começar a trabalhar, haha
- kkkkkkkkk

cri cri cri cri cri cri

---------- parece estar Offline.

-

Nunca fui do tipo de fazer juras eternas, nem soltar coisas como "amigos para sempre". Acredito em amizade eterna, que é aquele sentimento bom que fica junto com as lembranças e saudade de épocas ótimas e momentos idem que foram vividos e compartilhados. Mas gente não é pra sempre e estar do lado eternamente é impossível.

Aí tem amizade que dura anos e ainda permanece toda fofa apesar da distância. Por sorte tenho algumas assim.
E tem aquelas que você constrói, vive e depois vira isso, um curto histórico de msn. Mas que foi suficiente para deixar um par de olhos verdes gravados com carinho no coração.


(...)
"E que passam perecíveis. E acabam, se despedem, mas eu nunca me esqueço"

Nenhum comentário:

Postar um comentário